segunda-feira, 1 de agosto de 2011

30 de agosto de 2005

E afinal encontrei um amigo seu cortei meu cabelo levava a tesoura dentro da bolsa e perguntei numa festa de aniversário quem poderia fazer-me este favor afinal encontrei o amigo e disse-lhe que passa com aquele rapaz tens notícias qualquer uma não tinha não tinha que pena o tal poema que gostaria de lhe entregar através do tal amigo que me arrependi muito depois do que falou minha língua e eu beijei um outro na frente de todos eles os amigos

Agora o sol está batendo forte sobre o Tejo e eu navego para o outro lado do rio a terceira margem nosso pai só faço pensar em ti e reler ler ler o que me escreveste e ver ver ver todas as fotos e vídeos que gravamos eu filmei você indo longe demais indo assim caminhando anônimo entre os peões

e depois captava minha boca a dizer saudade havia também um outro no qual você me beijava no pescoço timidamente seus olhos exalavam mistério a respeito da quantidade de afeto que poderia me ceder gratuitamente sim geminianos acho que pensam assim eu vou fazer trinta amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário