domingo, 24 de abril de 2011

I am calling you

Alceu Valença canta Anunciação e Jevetta
Steele Bagdad Café

Hoje: a tragédia mágica da espera.

e
eu
estou
esperando
cair
do
céu

Asas.

Nós ficamos medindo qual amor era maior mas o que ele queria era limpar a casa

tipo: ela: o meu amor é muito grande
ele: o meu amor é muito muito muito grande
venci
ela: o meu amor é um trilionésimo de trilionésimo de trilionésimo de anos-luz grande
...
ela: continua / que falta de imaginação
ele: ganhou
...
o meu amor é maior que todas as estrelas do universo multiplicado pelas gotas do oceano ( não publica isso )

Mas livre, eu ler o que quiser assistir ao que quiser
Me dispor a

Nós ficamos medindo
Um ao outro, agarrados estamos

Doentes e salvos.

Como apagar o monstro?

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostei muito do seu blog, adicionei-o ao meu links... e gostaria de se possível ser adicionado ao seu... de uma olhada lá:

    http://porqueoradionaotoca.blogspot.com/

    Atenciosamente,

    Cleber

    ResponderExcluir